terça-feira, 22 de setembro de 2015

UMA ORAÇÃO PARA ENCONTRAR SEU VERDADEIRO AMOR

Na corte celestial, descrita pela Doutrina da Tradição, existe um ser especial responsável pelos encontros mais profundos da alma... 

Ele tem o poder de reunir num ponto comum do vasto universo que habitamos almas originárias da mesma matriz. 

Estas almas quando se reencontram sentem o mesmo que um viajante perdido num árido deserto experimenta ao pisar num verde e refrescante oásis - é como entrar no paraíso...

Seu nome é Armozel e existe uma oração, ditada pelos antigos sábios, que pode nos colocar em sintonia com ele e assim atrair, para nossas vidas, um puro e verdadeiro amor.

Para isto, em noites de Lua Cheia, sob a luz do luar, acenda um incenso de cravo, três velas rosas e uma bacia de metal com água no chão.

Acenda a vela e o incenso e procure localizar-se de tal modo que possa ver a Lua refletida na superfície da água contida na bacia.

Nesta posição e dentro deste cenário repita de memória a oração que segue:

"Grande Gênio do Universo, Armozel, tu que és o protetor dos buscadores do verdadeiro amor, olha para mim, para a minha vida e para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.

Da-me forças para que eu seja sempre otimista, confiante, digna(o) e alegre.
Faze que eu encontre um ser que me complemente, que me preencha com o seu amor e em quem eu possa depositar livremente as minhas mais sublimes emoções.

Protegida(o) por sua doce presença poderei reconhecer a luz da alma que procuro na diversidade do mundo.

Grande Gênio do Universo, Armozel, sob sua luz viverei em total comunhão de almas com o meu verdadeiro amor e assim viveremos em estado de harmonia, crescimento e felicidade.

Assim seja, e Assim se Faça."

Observação, repita este pequeno ritual pelo menos a cada dois meses até encontrar o seu verdadeiro amor...

Mentalizando o sucesso e a expressão física de sua felicidade.


ciganamada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário