segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ANCORAGEM

Primeiras Orientações Para a Ancoragem
 
Escolha um local tranqüilo, sem barulho externo, para sua conexão;
Lave as mãos. Não fumem. Não bebam bebida alcoólica.
Ascender um incenso é aconselhável. A fumaça faz com que os pensamentos cheguem ao astral com mais rapidez.
Faça a unção da vela. Utilize um papel para cada dia, juntamente com uma vela    branca. Não se pode utilizar a vela de 7 (sete) dias, pois a magia consiste na queima do papel todos os dias.
Nunca ancore o anjo da guarda de uma pessoa antes de seu próprio ancoramento. Suas palavras não teriam forças para encontrar a dimensão angelical;
Coloque o papel sobre o prato virgem juntamente com a vela. Não queime a base da vela.
Ler o salmo indicado (pois a magia estará no chão ou em um altar); Quando o papel queimar isso mostrará que o anjo ancorou para esta dimensão;  Caso o papel não queime, nem um pedacinho, você tem mais 7 dias para que isso ocorra. Quando o papel queimar mais do lado direito, mostra que o anjo ancorou, sem problemas aparentes.
Quando o papel queimar mais do lado esquerdo, mostra que o anjo ancorou, mas com certa dificuldade, pois o ambiente estava um pouco carregado
Caso você esqueça de fazer o pedido em um dos dias, a magia deve ser recomeçada (uma semana depois).
Esta ancoragem tem duração de 72 dias, vocês podem repetir quando desejar. No 4. dia do trabalho podem aparecer alguns problemas. Seu anjo da guarda está limpando o ambiente para você.  A graça poderá ser atendida no 8. 21. ou 72. dia, A presença do seu anjo percebida pelo fato de sentir-se constantemente “arrepiado ou sonolento”. Nos sete dias é possível a sonolência. Isto se explica pela presença do anjo próximo ao seu campo vibracional áurico.

Pode existir divergência de salmos de uma bíblia para outra. Isso não importa, pois a egrégora é a mesma.


ANCORAGEM  DAS VELAS BRANCAS 

Na minha opinião (Claudia Maria Janssen) deve-se primeiro fazer um ritual inicial com sete velas brancas, começando com uma ancoragem primária. Digamos que seria o primeiro passo da diferença entre, apenas uma brincadeira de Anjos para realmente levá-los a sério. É lógico, que com a mesma profundidade e seriedade que com a de velas coloridas. Explico porque!
A ancoragem com as velas coloridas exigem uma concentração mais experiente, um certo contato mais íntimo com os anjos. Isso, meus queridos, de novo falando, de experiência pessoal, só acontece com o tempo. Você mesmo perceberá a diferença. Você mesmo perceberá o momento de ultrapassar mais uma etapa de aprendizagem. O "falar" com os anjos requer o dia-a-dia. Deixá-los entrar em sua casa, sua vida, seu interior...
Esta ancoragem inicial seria feita assim:
 
No seu oratório, você ascenderá uma vela branca a cada dia (são sete dias, necessariamente no mesmo horário do seu anjo), com um incenso de sua escolha (pode ser do seu anjo ou um que você achar melhor, deixe novamente sua intuição falar). Reze um Pai Nosso bem calmamente, pensando em cada palavra; uma Ave-Maria, também com muita calma. Acenda a vela (sempre com um fósforo) e acenda seu incenso (acenda-a com a vela), leia o salmo do seu anjo, e converse com ele. Não é necessário gritar, falar alto ou coisa assim. Concentre-se, converse com os olhos abertos ou fechados, como você preferir. Faça isso, sete dias seguidos e você perceberá uma comunicação mais fácil entre vocês (você e os anjos).
   

  


Ancoragem colorida 
   

A ancoragem com as velas coloridas é ao meu ver, um passo mágico... Para mim foi! E é ainda hoje! Vou explicar o que vem a ser a ancoragem.

Ancoragem (ou Magia Boa) é uma ciência divina, alquimia. Todo o seu êxito baseia-se exclusivamente nos poderes da sua vontade. O tempo necessário para realizá-la é de sete dias também, e uma vez realizado este trabalho, você se tornará um Mago Branco

Mais fortes serão também os efeitos desta prática, se você fizer em intenção a outra pessoa. Sinta no seu coração que você quer realmente dedicar alguns minutos de sua vida em benefício de alguém. Se for uma vontade sincera, do fundo do seu coração, SEM INTERESSE DE RECONHECIMENTO, NEM DE COBRANCAS DE GRATIDÃO, então faça. Faça sempre e cada vez mais e todas as graças alcançadas se estenderão também há você.

A verdadeira alquimia começa no plano mental. O homem se molda e constrói com os seus pensamentos. Quando você fizer a Magia Branca, estará acionando o seu centro maior, o ponto onde o crânio quase toca a coluna vertebral, o Kundalini. Sua intenção de pedido deve ser feita de maneira clara e positiva. Os Anjos não entendem palavras e, sim as vibrações mais sutis de nossos pensamentos e emoções. É preciso dominar sua mente para que ela não se disperse, pois quanto maior for a intensidade constante da vibração, mais nítido, poderoso e permanente será o seu pedido.

Antes uma explicação básica; porque usamos velas coloridas para entrarmos em contato com os Anjos. Utilizamos as velas apenas para simbolizar nossa magia através de suas chamas. O fogo é um símbolo do plano mental e da atividade. O ato de acender a vela em intenção ao Anjo da Guarda é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano etéreo. Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A união da cera e do pavio - fogo e ar - consumido na chama ardente é a síntese de todos os elementos da natureza. Use sempre velas virgens. Não pode ser velas recicladas.
   




 
 
(Por favor, não confundam com a Maga Patalógica e a Madame Mim das histórias em quadrinhos). Mais fortes serão também os efeitos desta prática, se você fizer em intenção a outra pessoa. Sinta no seu coração que você quer realmente dedicar alguns minutos de sua vida em benefício de alguém. Se for uma vontade sincera, do fundo do seu coração, SEM INTERESSE DE RECONHECIMENTO, NEM DE COBRANCAS DE GRATIDÃO, então faça. Faça sempre e cada vez mais e todas as graças alcançadas se estenderão também há você.

pA verdadeira alquimia começa no plano mental. O homem se molda e constrói com os seus pensamentos. Quando você fizer a Magia Branca, estará acionando o seu centro maior, o ponto onde o crânio quase toca a coluna vertebral, o Kundalini. Sua intenção de pedido deve ser feita de maneira clara e positiva. Os Anjos não entendem palavras e, sim as vibrações mais sutis de nossos pensamentos e emoções. É preciso dominar sua mente para que ela não se disperse, pois quanto maior for a intensidade constante da vibração, mais nítido, poderoso e permanente será o seu pedido.
 
 
Antes uma explicação básica; porque usamos velas coloridas para entrarmos em contato com os Anjos. Utilizamos as velas apenas para simbolizar nossa magia através de suas chamas. O fogo é um símbolo do plano mental e da atividade. O ato de acender a vela em intenção ao Anjo da Guarda é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano etéreo. Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A união da cera e do pavio - fogo e ar - consumido na chama ardente é a síntese de todos os elementos da natureza. Use sempre velas virgens, de preferência compradas em lojas especializadas em Anjos. Não pode ser velas recicladas.
 
Bem, tendo tudo isso em mente, vamos começar:
 
primeiro você dever escolher um lugar de preferência tranqüilo e aconchegante (não pode ser ao ar livre). Use a sua intuição. Antes de começar, lave as mãos, não fume e acenda um incenso. A altura do lugar não importa, pode ser até no chão, desde que seja seguro, que caso por um pequeno acidente a vela venha a tombar e não cause nenhum incêndio. Não pode ser vela de sete dias.
Serão necessárias sete folhas de papel sulfite, sete velas coloridas: Branca, rosa, amarela, azul, vermelha, verde e lilás, uma para cada dia e um prato branco virgem.
 
Devem tirar cópias suficientes da mandala anexa para efetuar a ancoragem colorida.
 
Vou explicar a figura:
 
A mão que segura a espada, é a mão do Arcanjo Miguel - nosso protetor.
Os dois círculos são a demonstração da dificuldade ou a facilidade da execução do pedido.
As letras são em sânscrito formando palavra mágica.
O círculo grande em formato de cobra é a demonstração do início sem o fim, um círculo de proteção mágica.
 


MANDALA DA ANCORAGEM COLORIDA

(Acima)
 
Pois bem, a seqüência em que as velas deverão ser acesas é esta:
 
PRIMEIRO DIA: Vela Azul - Mestre El Morya
Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho.
 
SEGUNDO DIA: Vela Amarela - Mestre Lanto ou Mestre Confúcio
Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria.
 
TERCEIRO DIA: Vela Rosa - Mestra Rowena ou Mestra Martha
Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluidos para alguém.
 
QUARTO DIA: Vela Branca - Mestre Seraphis Bay ou Mestre Leonardo da Vinci
Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.
 
QUINTO DIA: Vela Verde - Mestre Hilarion
Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma.
 
SEXTO DIA: Vela Vermelha - Mestra nada, Mãe Maria
Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência.
 
SÉTIMO DIA: Vela Violeta - Mestre Saint Germain
Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.
 
Depois de feita esta seqüência, seu Anjo estará ancorado em sua casa. Então acenda um incenso e ande com ele pela casa repetindo:
 
"Em cada casa tem um canto, em cada canto tem um Anjo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém" Depois escreva no ar (plasmar) o nome do seu Anjo e de seu príncipe no batente da porta de entrada. E coloque o incenso para terminar de queimar. Coloque sempre maçãs no altar de seu Anjo, para os elementais. Note que as maçãs possuem uma mandala em se interior. Os Anjos com certeza não vão comer as maçãs. É simplesmente a energia que ela transmite que eles absorvem. A energia que a natureza colocou.
   

PRECIPITACÃO

CASOS DE EMERGÊNCIA

 
Poderosa oração dever  ser feita em casos onde não há tempo há perder, onde existe uma emergência, seja na saúde, em problemas materiais, concursos e vestibulares (contanto que você tenha estudado é lógico), perturbações espirituais, medo e ansiedade, enfim, casos extremos onde não podemos esperar.
 
ATENÇÃO: não comece a fazer esse ritual se você acredita que não poder fazer até o fim, é melhor nem começar se você não precisar realmente. Por favor, não brinque com coisas sérias:
 
Você vai precisar:
 
1) Uma vela branca;
2) Um pires ou pratinho para colocar a vela;
3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco.
4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Agradeça.
Exemplo:  Não deixe isso acontecer.... (errado) escreva. Agradeço por tal coisa ter acontecido.
Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo.
5) Fazer a oração abaixo de uma em uma hora (sem falta, não pode esquecer) durante 7 (sete) horas seguidas:
Assim... 12:00 - 13:00 - 14:00 - 15:00 - 16:00 - 17:00 - 18:00 - 19:00

OBS: Se você precisar fazer essa oração no local do seu serviço, esqueça a vela (somente nós quem precisamos dela, não os anjos), inicie imediatamente com as orações.
 
Inicie acendendo a vela que dever permanecer acesa até a última oração, se ela gastar antes acenda outra. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes.
Faça a oração:
 
"Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o  problema que escrevi sob o seu sagrado nome.
Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.
Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.
Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém.
 


Repita de hora em hora durante 7 horas. Jogue fora os papéis após a última oração. Se precisar repita durante 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário